domingo, 15 de julho de 2012

Tag

Tumblr_m7873jw6qa1qm59ufo1_500_large

#01- Sou muito... ciumenta


#02- Eu não suporto... gente falsa


#03- Eu nunca...namorei :x

#04- Eu já fiz... um bolo sem fermento

#05- Quando criança... cai muitas vezes

#06- Neste exato momento... estou assistindo A Fazenda

#07- Eu adoro...  fazer compra ou melhor.. amo

#08- Eu sempre...ser doida

#09- Se pudesse... dava um abraço no pelanza :'(

#10- Fico feliz...quando recebo abraços sem pedir 

#11- Se pudesse voltar no tempo... concertaria meus erros

#12- Adoro assistir... novela

#13- Eu preciso... da um abraço nos meus ídolos

#14- Eu odeio... falsidade

Bom não irei repassar para nenhum blog, todos podem usar desde que usem os créditos beijo :*

Um comentário:

  1. Olá,desculpa encomodar,é que meu blog foi hackeado hoje,e gostaria de contar com a sua ajuda para reergue-lo,te espero por lá.Muito obg desde já!

    http://cupcakegoodies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir