quinta-feira, 1 de março de 2012

Mais dois :)


Oooi minhas fofuras :) hoje trago as fotos dos esmaltes novos que eu comprei, comprei 2 haha mais dois pra minha coleção AMO esmaltes, eu achei super lindos querem ver? antes quero dar um pequeno aviso as fotos tão super feias, pois foi com a camera do pc sacomé né haha "Leia Mais"



Fotinhas: Não se assustem haha







Esse é o brilho 3D da Ellen Gold, secagem rapida, ainda não usei pois comprei ontem u-u, mais assim que eu usar talvez eu poste aqui oque achei e como ficou o resultado, só sei que é SUPER lindo Recomendo

Ganhou:  5 Estrelinhas



esse é o Perolado da Impala, eu também achei super lindo é como se fosse um cintilante que você ponhe em cima do esmalte mais também pode usar só ele, nossa achei super lindo mesmo, ainda não usei :) pois comprei ontem também mais assim que eu usar se der trago pra vocês SUPER recomendo! 

Ganhou:   5 estrelinhas (Máximo)

Esmaltes:

Então meninas por hoje é só grande beijo minhas lindjas Até mais

OBS: da proxima vez tento trazer fotos melhores haha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário